sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

te amo TT

Por você eu faço de tudo, mudo meu jeito, largo tudo, abandono qualquer coisa, perco qualquer mania. Porque se tenho você qualquer lugar se torna um paraíso, com você me sinto a pessoa mais feliz do mundo, me sinto nas nuvens e é só de você que eu preciso, pra ser tão feliz. Eu faço de tudo pelo seu amor, faço de tudo por um sorriso teu, um abraço, um beijo. Só de ouvir um eu te amo, eu esqueço tudo que se passa. você invade meu pensamento enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança,me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você ♥ Meu amor, minha razão de viver, me amor maior, perfeição da minha vida, meu amorzão, minha vidinha... você é tudo pra mim. Nunca pensei em achar todas as qualidades que sempre quis, em uma pessoa só, tive a sorte de encontrar você... e mais sorte ainda, de você ter me escolhido. vc é tudo pra mim te amo D+++ meu tudo sem vc eu nao sei viver obrigada por existir !!  te amo ttzão
TE AMo MUIto E sempre vou amar

Te Amo

Só você faz meus Dias se tornarem mais COMPLETOS & ESPECIAIS TE AMOO TT


                                        VOCÊ É TÃO IMPORTANTE P/ MIM        ♥ 



 Deus colocou para minha vida vc que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a ENTERNIDADE se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu te quero para Sempre & Sempre
Te amo como nunca amei ninguém Te quero como nunca quis um dia alguém, Você mudou a minha história.Todo dia a todo o momento.
 Voceê é a razãao da miinha Vidaa ..     ♥
é a pessoa maais importante pra miin..
é a pessoa maais linda do mundo é meu tudo
EU TE AMO incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, inarredavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente, inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário