quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Te amo Moozaun ♥

Te amarei por toda a minha vida , te amo nos seus gestos,te amo no seu sorriso,te amo na sua voz,te amo no q vooc é te amarei em tudo,no ar que respiramos,no arvorecer da tarde,no crepúsculo,na morte...te amo na chuva q cai,no sol que queima,Eu quero te amar ,Te amar nas minhas horas de tristrezas Pois suas lembranças só me traz alegrias;Te amar quando a alegria chegar; pois o Amor é alegriaEu sou feliz pq Te Amo msm q o amor se torne extinto,faço questão de te Amar;Msm que a luz do mundo acabe;quero te iluminar com meu amor E somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo esse amor q alimenta minha própria existência Vc mora dentro de mim TT Te Amo vc é a razão da minha vida Amor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir porque todα vez que de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir porqque sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr que se encontrα tão perdfidamente apaixonado ! queriα poder, pelo menos dizer-te, que teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté + αlgo  Te Amo Muito Meu TT Meu Amor Meu Tudo Meu Sonho Minha Realidade  Minha vida só é completa com você ao meu lado TTPosso sentir vc e fikar perto de vc !!! Vc é o ar q eu respiro pra sobreviver Posso te abraçar quero te mostrar q sem vc meu sol naum brilha vc naum prescisa se esforçar pra q eu te ame Amoor sem vc minha vida naum é a msm *-* você surgiu assim do nada e fooi me conkistando de poukinho em poukinhoo,muito obrigado por está comigo minha joia rara.. você é tudo pra mim voocê é o único Q sabe fazeer meu Coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo TE Amo Muito TT   
’TT È por você meu sentimento mαis siincero .. só você me completα; e me fαz tão tão feeeliz! porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito, mαis concertezα é o mαis verdαdeiro! Eu Te αmo, e te quero prα sempre; e isso ninguém é cαpαz de mudααr. "Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!" ♥" Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos..." "Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta." passar o meu tempo ao seu lado é os melhores de todos, são momentos magicos *---*

.

Emoticons de amor emoticon amor carinha apaixonado




Quero compartilhar contigo os melhores momentos da minha vida pq os grandes já são seus.
======>    <=======

Razão do meu viver
que eu amo muito e sempre&sempre vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário